Pesquisa do Google: gravadora

quarta-feira, 28 de março de 2007

Evento Música Chapa Quente

Estou um pouco sem tempo para postar, por isso vou ser rápido.
Vai acontecer no dia 4 de abril no teatro Noel Roda (UERJ) dois debates que fazem parte do evento MÚSICA CHAPPA QUENTE organizado pelo site sobremusica.
O evento já esta acontecendo desde 14 de março e tem como objetivo discutir os novos caminhos da indústria da música na era da troca de informação rápida.
Os dois debates que vão acontecer neste dia são:

9h - MERCADO INDEPENDENTE: EXPERIÊNCIAS E VIABILIZAÇÕES
Convidados já confirmados: Fabrício Nobre (pres. ABRAFIN), Paulo André (Abril Pro Rock), Gabriel Moptop, Gabriel Autoramas, Ricardo Cruz (Rolling Stone) e Carlos de Andrade (Presidente da ABMI)

14h - DIREITO AUTORAL NA NOVA MÚSICA
Convidados já confirmados: Paulo Rosa (pres. ABPD), Creative Commons, Felippe Llerena (iMúsica/ABMI), Bruno Natal (URBe) e Antonio Carlos Miguel (O Globo)

Vale a pena dar uma conferida.Só não se esqueça de se cadastrar no site.

Um comentário:

Anônimo disse...

Betinho,
Pra vc eu estou sempre de bom humor, sempre com vontade de te ver, sempre querendo conversar com você. Eu só sou essa chata insuportável com quem não é amigo. E apesar do que a Brena anda divulgando (que você é amigo dela) você é MEU AMIGO. É um daqueles que eu tenho mais orgulho de ter conquistado.

bjão

Verônica